logotipo Portal da Familia - Pais, Mães, filhos e avós

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania FamiliarizAR-TE
  Painel Notícias Links Vida Colunistas Vídeos  
 

 

Nosso email:

editor1@portaldafamilia.org

 

Família Viva

Seja um colaborador do Portal da Família

Como colaborar

Você, que gosta do Portal da Família e o considera uma ferramenta de grande utilidade e fonte de apoio para as Famílias na Internet, além de ajudar na divulgação do site pode colaborar com esse projeto de diversas formas.

Se você tem facilidade com outros idiomas, pode ajudar na tradução de textos, principalmente textos escritos em inglês ou espanhol que conseguimos de jornais e de sites colaboradores do exterior.

Se você encontrar matérias interessantes em jornais que possam ser úteis para outras pessoas, relacionados aos temas tratados no Portal da Família, digite e mande para nós por email para que possamos publicar. Lembre-se de nos informar a fonte (onde estava publicada a matéria) e a data de publicação. Dependendo da fonte, será necessário conseguirmor autorização para reprodução da matéria no Portal.

Se você gosta de escrever e escreve textos interessantes sobre os temas do Portal da Família, ou mesmo contos infantis ou que tragam alguma mensagem importante, envio-nos por email para avaliação e para um eventual publicação no Portal.

Se você tem dote para ser um repórter da família, e conhece histórias interessantes de sua família (com os filhos, avós, sogras...), faça uma entrevista sobre o assunto e mande para nós.

Se você é professor e desenvolve trabalhos escolares ou brincadeiras com as crianças que sejam interessantes ou que desenvolvam virtudes ou valorizem a família, ou mesmo que sejam divertidas, conte para nós e compartilhe essa idéia.

Se você conhece jogos e brincadeiras, sugestões de bons livros infantis, discos, bons sites infantis e dicas de passeios e lazer, mande sua sugestão para publicarmos em nossos blogs.

Se você é jornalista, ou estudante de jornalismo, pode colaborar conduzindo algumas entrevistas com as pessoas que indicarmos ou realizando matérias sobre determinados assuntos.

Se você atua na área de informática, e tem habilidade para trabalhar em projetos web, há muitas oportunidades no Portal para ajudar.

Se você tem algum tempo disponível para ajudar, e tem familiaridade em navegar na Internet, pode nos ajudar em determinados trabalhos ou mesmo cuidando de alguns de nossos blogs.

Essas são apenas algumas sugestões de como participar desse projeto.

Se você se animou, tem algum tempo disponível, e gostaria de participar com seriedade em nossos trabalhos, entre em contato conosco.

Nosso email:

editor1@portaldafamilia.org

Participe!

 

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade