logotipo Portal da Familia - Pais, Mães, filhos e avós

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania FamiliarizAR-TE
  Painel Notícias Links Vida Colunistas Vídeos  
 
   


Políticas adotadas pelo Portal da Família

Política de Privacidade

O Portal da Família não captura, sem autorização, informações dos visitantes de nosso web site, e nem de seus computadores, salvo informações estritamente estatísticas de análise geral, providas pelo serviço de hospedagem (por exemplo, quantidade de visitas, páginas mais visitadas, etc.).

Informações pessoais de identificação, que porventura estejam inseridas nos emails (correios eletrônicos) enviados para nós, serão utilizadas unicamente para resposta ao citado correio. O Portal da Família se compromete a não distribuir ou vender essas informações ou o endereço de correio para terceiros. O mesmo se aplica em relação a dados informados em nosso livro de visitas, em nossa newsletter ou em nosso fórum.

O Portal da Família utiliza alguns serviços existentes na Internet, como o Mapa de Visitas da Bravenet (www.bravenet.com) e outros, estando os usuários desses mecanismos sujeitos às políticas de cada um desses prestadores de serviço. As políticas de privacidade desses serviços foram analisadas por nós e consideradas apropriadas. Maiores informações sobre essas políticas de privacidade podem ser consultadas nesses respectivos sites.

Conexão à outros "SITES"

As conexões sugeridas (links) não têm nenhum propósito comercial, mas sim cultural e de prestação de serviços, ampliando ainda mais as possibilidades dos eventuais Internautas, no bem estar e cumprimento dos seus deveres como cidadãos. Sempre que possível, os responsáveis pelos sites destinatários são informados sobre nosso link.

O Portal da Família não exerce controle constante nos "sites" aos quais recomenda conexões após análise, e, evidentemente, não se responsabiliza pelo conteúdo legal, técnico, ético, de segurança e programático dos mesmos.

Baseado nos principios éticos, caso o responsável pelo "site" a ser conectado não concordar com tais procedimentos, solicitamos enviar um e-mail para editor@portaldafamilia.org informando o fato que, imediatamente, após reconhecermos a sua procedência, excluiremos o texto ou o logatipo que gera os respectivos "links".

Artigos publicados

Sempre que possível, os artigos serão publicados no Portal da Família após solicitação de autorização aos respectivos autores dos mesmos, ou aos responsáveis pela fontes onde os mesmos porventura já estejam publicados. Entretando, como recebemos textos de colaboradores via internet, muitos dos quais apresentados como de autoria desconhecida, podemos estar sujeitos à uma publicação não autorizada. Nesses casos, basta enviar um e-mail para portaldafamilia@yahoo.com.br informando o fato para que, após reconhecimento dos direitos sobre o artigo em questão, façamos a exclusão do texto.

Caso você tenha achado uma matéria sem a devida citação da fonte, envie-nos um email. Nosso email é portaldafamilia@yahoo.com.br

Não autorizamos a re-publicação dos artigos em outras mídias, salvo os artigos identificados como sendo de autoria da própria equipe do Portal da Família, desde que citado a fonte e que não tenha fins comerciais.

Caso haja alguma questão sobre nossa política de privacidade, basta enviar-nos um email através do endereço portaldafamilia@yahoo.com.br .

Equipe do Portal da Família
www.portaldafamilia.org

Março/2002