logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

101 Maneiras divertidas para desenvolver a habilidade de raciocínio e a criatividade do seu filho
Sarina Simon

link editora quadrante

capa
Tema: Apoio Pedagógico
Formato: 17 x 24 cm
Nº Páginas: 180
Edição:  
Acabamento: Brochura
Chamada: Você pode aprender como fazer uso de objetos caseiros simples e de um pouco de tempo para aperfeiçoar a lógica e o raciocínio do seu filho.
Editora e vendas: Editora Paulus /Vendas: Quadrante
Preço pesquisado: R$ *

Resenha:
Trata-se de um livro dividido em seis partes, cada uma delas concentrada em uma área específica do desenvolvimento intelectual, emocional e social: lógica e classificação; leitura e artes da linguagem; matemática; ciências e estudos sociais; desenvolvimento motor e autoconsciência; arte e criatividade.

As atividades são divertidas e fáceis de ser executadas, e, o que é ainda melhor, muitas delas exigem apenas 15 minutos. Se você tiver mais tempo, as "ampliações" de cada uma das atividades proporcionam outras maneiras desafiadoras de melhorar as habilidades do seu filho.

Com grande variedade de atividades, o livro oferece ricos instrumentos para você poder cultivar em seus filhos o amor ao aprendizado e mostrar-lhes como transformar o seu mundo num laboratório de aprendizagem que não se restrinja à escola, mas que se prolongue por toda a vida.

Sarina Simon, M.A.
Mãe de dois filhos, é presidente da Philips Media Home e do Family Entertainment. É autora de The Gifted and Talented Catalog e de vários outros livros infantis.
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade