logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
www.portaldafamilia.org

Sede de Sentido
Viktor E. Frankl

link editora quadrante

capa
Tema: Questões em discussão
Formato: 11 x 17 cm
Nº Páginas: 68
Edição: 2
Acabamento: Brochura
Chamada: Conferência proferida em 1974 que resume os conceitos humanísticos básicos da logoterapia e traça um retrato do ser humano de igual interesse para filósofos, teólogos, sociólogos e médicos.
Editora e vendas: Quadrante
Preço pesquisado: R$ 10,00*

Resenha:
Estará doida a nova geração ? Drogas, crimes, agressividade, depressão, frustação, suicídios, neurotização da sociedade... um sentimento de falta de sentido para a vida. Este livro trata desses assuntos e traz uma reflexão profunda sobre conceitos humanísticos que servem de base à logoterapia.

Viktor E. Frankl
Viktor E. Frankl, fundador da Logoterapia, foi professor de Neurologia e de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de Viena, e foi professor visitante nas Universidade de Harvard, Pittsburgh, San Diego e Dallas. Doutor em Medicina e Filosofia, era membro da Academia Austríaca de Ciências e já recebeu o título de "Doutor honoris causa" de dezoito universidades do mundo inteiro, entre as quais se inclui a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além do Oskar Pfister Award, conferido pela American Psychiatric Association. Faleceu a 2 de setembro de 1997.
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade