logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
100 Coisas Maravilhosas para Manter as Crianças Ocupadas e Diverti-las
Pam Schiller & Joan Rossano
link para editora paulus
3851.jpg 
Tema: Apoio Pedagógico
Formato: 17 x 24 cm
Nº Páginas: 90
ISBN: 8534909490
Acabamento: Brochura
Chamada: Crianças entre 3 e 7 anos de idade irão adorar este livro... assim como seus pais, babás, avós, professores de escolas primárias e qualquer outra pessoa que queira manter as crianças ocupadas, felizes e longe de problemas.
Editora: Paulus
Resenha:
Crianças entre três e sete anos de idade irão adorar esse livro... assim como seus pais, babás, avós, professores de escolas primárias e qualquer outra pessoa que queira manter as crianças ocupadas, felizes e longe de problemas. Os autores juntam 100 de suas melhores atividades, que ajudam as crianças a desenvolver habilidades básicas como criatividade, coordenação ou sociabilidade, enquanto se divertem.
Encontrará idéias para serem realizadas dentro ou fora de casa, incluindo jogos, projetos, aventuras que fazem com que adultos e crianças planejem, investiguem, brinquem e dividam um mundo novo cheio de novas experiências:
Letras de pretzel: Jovens cozinheiros fazem letras e palavras com uma massa que pode ser saboreada por todos ao sair do forno (n.9).
Tinta para pintura com os dedos feita em casa: As crianças terão a oportunidade de misturar suas cores favoritas e aprender a fazer tinta em casa.
...E muito mais. Dentro do livro você poderá encontrar maiores detalhes sobre estas atividades.
Pam Schiller & Joan Rossano
Professores primários, preocupados em como numa sociedade apressada, mecanizada e extremamente organizada, é muito difícil criar oportunidades para a brincadeira informal e interações de qualidade.
 
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade