logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Histórias que podem mudar sua vida

Ellen Dastry

 

Capa do Livro Histórias que podem mudar sua vida

Formato: 14 x 21 cm
Nº Páginas: 152
ISBN 978-85-7312-632-7
Acabamento: Brochura
Chamada:

Como é bom ter uma avó compreensiva, amiga, que nos dá muitas lições de vida!

Quem teve a oportunidade de conviver com os avós vai entender o porquê do livro “Histórias que podem mudar sua vida”, de Ellen Dastry,´De uma forma simples e pontual a autora, jornalista e radialista, narra histórias que durante sua infância, sua adolescência e juventude, até chegar na vida adulta rechearam seu universo familiar, pessoal e profissional.

Editora: Gente
Preço pesquisado: R$ 29,90 (JUL/2009)

Histórias que podem mudar sua vida

“Histórias que podem mudar sua vida” traz em relato intimista temas como: a pluralidade da mulher, a descoberta do sexo, a fé, a procura do homem ideal, casamento, separação, reconciliação, amizade, relacionamento familiar, morte e perda, abnegação, linguagem do corpo, mensagem subliminar, fracassos, sucessos, demissão, câncer, aids, todos narrados pela autora e fruto das conversas com a avó.

O livro fala sobre a sabedoria do cotidiano, transmitida por uma avó sensível e extremamente vivida a uma neta cheia de vida e de dúvidas. Cada capítulo é uma história completa, um ensinamento sobre temas complicados. E, no final de cada narração, a leitora se sente mais forte para seguir em frente e, ao mesmo tempo, olhar para trás a fim de valorizar cada vez mais a sua família (Roberto Shinyashiki).

Sobre a autora

Ellen Dastry é jornalista, radialista, palestrante e pós graduada em comunicação e marketing.

Ellen Dastry

Publicado no Portal da Família em 07/07/2009

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade