logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

FAMÍLIA & TELEVISÃO

Mannoun Chimelli

link editora quadrante

capa livro Família e TV
Formato: 11 X 17 cm
Nº Páginas: 70 páginas
Edição: 1
Acabamento: Brochura
Chamada: "Na TV, só passa o que não presta", dizia um telespectador oprimido. É, sem dúvida, um juízo sumário demais, mas a realidade é que a TV vem abusando. Que devem fazer os pais diante dessa situação ? Que podemos fazer todos nós ?
Editora: Quadrante
Preço pesquisado: R$ 9,00

Resenha:

"Na TV, só passa o que não presta", dizia um telespectador oprimido. É, sem dúvida, um juízo sumário demais, mas a realidade é que a TV vem abusando. Que devem fazer os pais diante dessa situação ? Que podemos fazer todos nós?

Nestas páginas, com o seu estilo sereno, a autora distingue entre o que merece "sinal amarelo" e "sinal vermelho" na televisão atual. E, sobretudo, apresenta inúmeras sugestões práticas para chegarmos ao "sinal verde", para conseguirmos uma televisão "domada", aliada e amiga dos pais na sua missão educativa.


Mannoum Chimelli

A dra. Mannoum Chimelli é formada em Medicina pela Universidade de Juiz de Fora (1961) e em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional, pela Universidade Federal Fluminense (1975). Desde 1981, trabalha com Medicina do Adolescente no Hospital Getúlio Vargas Filho, em Niterói, RJ, onde chefia atualmente o recém-criado Núcleo de Atendimento ao Adolescente da Fundação Municipal de Saúde. Já publicou nesta coleção o caderno Gastando tempo com os filhos.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade