logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
 

Workshop

VALORIZANDO AS PESSOAS


O Guia de Eventos tem o prazer de convidá-lo(a) para o Workshop VALORIZANDO AS PESSOAS” que será realizado dia 13 de abril, das

8h00 as 18h00, no CENTRO DE CONFERÊNCIA AMCHAM - SP


Programação:

08h00 - Coffee Break

08h30 - Abertura

09h00 - "SERVANT LEADERSHIP" - A Liderança Efetiva, com Floriano Serra Júnior, Engenheiro de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI, com Pós-Graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM e MBA Comércio Internacional pela USP-FIA. Diretor Executivo da Consultoria SOMMA4. Introdutor, no Brasil, do conceito e das técnicas da "Servant Leadership" (Liderança Efetiva), avançado e revolucionário modelo de Gestão de Pessoas, fundamentado nas obras de Robert Greanleaf e James Hunter (autor do best-seller "O Monge e o Executivo"). Consultor em Desenvolvimento de Negócios e Comportamento Organizacional.

10h30 - E SE MEU PÁRA-QUEDAS NÃO ABRIR?, com Lucas Gonzaga Jr. Graduado em economia e psicologia (PUC-MG), especialista em gestão empresarial (Fundação Getúlio Vargas), conduz Workshops e Programas de Desenvolvimento Humano para empresas, assim como programas abertos ao público. Trabalha com uma metodologia que leva o indivíduo, ou equipes de trabalho, a avaliar seus processos decisórios, os resultados que obtém e as possibilidades de mudanças. A LGJ Desenvolvimento e Consultoria é uma empresa constituída para prestar serviços e criar parcerias com base nesses conceitos.

13h15 - Almoço

15h00 - A TERCEIRA INTELIGÊNCIA com Floriano Serra, diretor de Recursos Humanos e Qualidade de Vida da Apsen Farmacêutica, eleita em 2004 “Uma das 150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil”, “Uma das 50 melhores empresas para a mulher trabalhar no Brasil” e "Uma das 50 Melhores Empresas para o Executivo Trabalhar". Floriano, ganhador de vários prêmios sobre Gestão de Pessoas,  é autor de mais de uma centena de artigos, publicados em mais de 60 websites e mais de uma dezena de revistas. Seu mais recente livro é “A Terceira Inteligência”, lançado em outubro passado pela Butterfly Editora.

17h00 - Show com o Mágico ANTONHY

18h00 - encerramento - Maratona "Qualidade de Vida" para os participantes do workshop.

INSCRIÇÕES

Central de Atendimento: 011  6221-8406

LOCAL:

CENTRO DE CONFERÊNCIA AMCHAM

Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antonio - São Paulo - SP

Estacionamento no local (não incluso).

Investimento:

R$ 126,00.

Incluso almoço no Pasta Grill

Formas de pagamento:

Depósito/DOC

 


Divulgue esse evento para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade