logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
Dia dos Pais Café Faraó: homenagem responsável !

 

A peça mostra que lugar de criança é no banco detrás e que o uso do cinto é segurança para todos os passageiros.

Esse ano, o Café Faraó aproveita o Dia dos Pais para lançar uma campanha de caráter educacional.

Criada pela Lazer Produções & Associados, o tema da campanha é “Filhos imitam os pais. Por isso, bons exemplos são fundamentais”. A peça traz a ilustração de um pai dirigindo, acompanhado de seu filho no banco detrás, ambos usando o cinto de segurança e conclui com o texto: “Um mundo melhor depende da participação diária de grandes homens como você. Feliz Dia de Pai”. O slogan “Marca de responsabilidade” acompanha a assinatura do Café Faraó.

Com essa ação, agência e empresa esperam aumentar o recall da marca Café Faraó e continuar a estratégia de trabalhar com um diferencial que supere o superficialismo do preço baixo, investindo numa relação verdadeira e direta com o consumidor, mostrando que é uma empresa socialmente responsável, que investe na qualidade de seus produtos, de suas ações e que merece sua parceria e fidelidade.

Para essa campanha serão produzidos banners para os PDVs, cartões para os clientes cadastrados, ações de e-mail marketing, animação exclusiva no site e adesivos de carros para serem distribuidos nos PDVs a partir de 1º de agosto.

A distribuição dos adesivos nos pontos de venda, além de facilitar a abordagem, permite associar a compra do produto a um outro bom exemplo a ser seguido. Afinal, ao escolher um produto de qualidade superior, o consumidor também demonstra o seu cuidado com a família.


A agência justifica que ao colocar esse adesivo no carro, o pai estará assumindo sua responsabilidade perante a sociedade, ao mesmo tempo que estará cobrando dela, igual responsabilidade. Por outro lado, uma criança que observar algum deslize do pai, no trânsito ou em qualquer outra situação, irá cobrá-lo esses bons exemplos.

No trânsito, todo mundo está mais vulnerável a cometer delizes e se mostrar mal-educado e irresponsável. O uso do cinto de segurança é apenas um dos bons exemplos que um pai pode dar aos filhos.

A campanha chama o pai à sua responsabilidade e reconhece a importância da sua participação diária na criação e educação das crianças, que são os construtores do futuro.

www.cafefarao.com.br

Divulgação:
LazerPress
Rua Marquês de Pombal, 89
27250-810 - Volta Redonda - RJ
(24) 3342-7479
lazerpress@stargate.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Divulgue este artigo para outras famílias e amigos.

Inscreva-se no nosso Boletim Eletrônico e seja informado por email sobre as novidades do Portal
www.portaldafamilia.org


Publicidade