logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

RELACIONAMENTO COM FILHOS ADULTOS

Como manter sua família unida e ter um relacionamento
saudável e feliz com seus filhos adultos

Kathy Peel

site da Editora M.Books


Formato: 16 x 23 cm
Nº Páginas: 276
   
Acabamento: Brochura
Chamada:

Aquele bebê lindo, que você passou várias noites sem dormir cuidando de dores de gargantas e febres altas; que gastou inúmeras manhãs de domingo torcendo por ele em torneios esportivos do clube ou da escola; cresceu. Aí, você pensa: “Agora ele é adulto e as minhas preocupações acabaram. Posso sentar, relaxar, ter um tempo só para mim...”. Certo? ERRADO!!!.

Editora: M. BOOKS / Série Parenting
Preço pesquisado: R$ 39,00

RELACIONAMENTO COM FILHOS ADULTOS

O livro “Relacionamento com Filhos Adultos”, de Kathy Peel, autora de best-sellers, fundadora e presidente da Family Manager Inc. ajuda a entender quando e como os pais devem continuar a dar apoio emocional ou financeiro aos seus filhos adultos.

Por razões econômicas, falta de oportunidade profissional, segurança e qualidade de vida, cresce o número de jovens e adultos que resistem a sair da casa dos pais para iniciar uma vida pessoal e profissional independentes.

Assim, de acordo com Kathy Peel, “os pais precisam passar por um novo aprendizado de como devem se relacionar com seus filhos adultos”.

Para ajudar nessa nova etapa da vida dos pais, a autora se utiliza de suas três décadas de experiência profissional e pessoal orientando-os na árdua tarefa de fazer com que os filhos se tornem adultos de sucesso.

“Relacionamento com Filhos Adultos” oferece, em cada capítulo, idéias inspiradoras, bem como regras úteis do que fazer e do que não fazer. Assim, você aprenderá a:

  • Aceitá-los e ajudá-los na busca de seus objetivos
  • Reconhecê-los como adultos
  • Preparar seus filhos para deixar o ninho e seguir por suas próprias pernas
  • Dar apoio sem se tornar uma mãe ou um pai em período integral, novamente
  • Lidar com sogros difíceis
  • Ser uma ótima avó
  • Manter sua família unida, à medida que ela aumenta

Kathy Peel mostra aos leitores, de maneira sensata, como e porque os pais de filhos adultos devem agir para ter um bom relacionamento, através de conselhos, dicas, exemplos e depoimentos intercalados de frases de pessoas ilustres.

Sobre a Autora

Kathy Peel é autora de best-sellers, fundadora e presidente da Family Manager Inc., editora colaboradora da revista Family Circle e escreve regularmente para muitas outras revistas como a America Profile. Tem sido convidada freqüente da Oprah e também participou de programas como Today, Early Show, Good Morning American.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade