logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Sete Necessidades Básicas da Criança
John M. Drescher

3851.jpg 
Tema: Família
Formato: 10,5 x 18 cm
Nº Páginas: 118
ISBN: 8585670568
Acabamento: Brochura
Chamada: Significado, Segurança, Aceitação, Amor, Elogios, Disciplina e Deus.
Este é um livro bem humorado, valioso e útil que focaliza a questão mais básica da sociedade humana - a qualidade de nossos filhos.
Editora: Editora Mundo Cristão
Resenha:
O autor está familiarizado com os conceitos básicos do desenvolvimento infantil, e os selecionou de modo a apresentar ao leitor um resumo do que é geralmente aceito, sem condicionais enfadonhos.
O autor vê claramente os pais, poetas, pessoas de experiência prática como juízes, tais como os peritos em psicologia infantil, como tendo percepção das necessidades das crianças. O uso considerável de material humorístico faz com que o leitor diga: "Ele estava pensando em mim !"
Muitos pais hoje não estão certos se os problemas de seus filhos são resultado do que herdaram ou aprenderam de seus pais, ou das pressões e padrões produzidos pela sociedade. Muitos pais sentem-se desanimados e ficam se perguntando o que ou quem é responsável pelo comportamento do filho. Criar filhos nunca foi tarefa fácil e hoje tudo piorou. O mundo parece estar girando cada vez mais rapidamente, e uma avalanche de novos conhecimentos se precipita sobre ele.
John M. Drescher
É pastor da Igreja Menonita de Scottdale, Scottdale, Pensilvânia, E.U.A. Os artigos de Crescher foram publicados em cerca de cem revistas e periódica. Grande parte de seus escritos está ligada à área da família. Ele é autor dos seguintes trabalhos: Meditations for the Newly Married, Now Is the Time to Love, Follow Me, Heart-beats, Spirit Fruit, Talking It Over.
John e sua esposa fizeram inúmeras palestras através dos Estados Unidos, para famílias e casais. Ele serviu no comitê de planejamento do Congresso Continental sobre a Família realizado em 1975. os Dreschers têm cinco filhos, três rapazes e duas moças. os passatempos da família incluem música, artes, acampamentos, relógios e jardinagem.
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade