logotipo Portal da Familia - Pais, Mães, filhos e avós

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania FamiliarizAR-TE
  Painel Notícias Links Vida Colunistas Vídeos  
 

 

Nosso email:

editor1@portaldafamilia.org

 

Família Viva

Quer ser uma empresa patrocinadora do Portal da Família ?

Sua empresa gostaria de associar sua marca ao Portal da Família, e dar sua cota de contribuição a esse projeto ?

Quem pode ser um patrocinador

Sua empresa prima pela responsabilidade social e pela ética, incentiva a cidadania e tem consciência de que também é responsável pela construção de uma sociedade melhor ?

Os produtos e serviços de sua empresa são úteis para a sociedade? Não aceitamos patrocínio de empresas com produtos ou serviços vinculados à bebidas alcólicas, cigarros, jogatina, jogos de azar, violência, produtos bélicos, pornografia, sexo, erotismo e outros. Consulte-nos para saber mais.

Benefícios de ser patrocinador

A empresa receberá um Sêlo de Empresa Amiga da Família que poderá ser utilizado no site da empresa, campanhas publicitárias e publicações institucionais. Também poderá fazer menção ao patrocínio dado ao Portal da Família.

O nome da empresa será divulgado em nosso espaço de patrocinadores, e cada empresa poderá ter uma página institucional publicada no Portal da Família onde também poderá expor outras ações sociais que a empresa desenvolve.

Em ações e campanhas desenvolvidas pelo Portal da Família, o nome e logotipo da empresa aparecera como patrocinadora.

A empresa poderá contar com um palestrante indicado pela Associação Família Viva, a custo subsidiado, para promover palestras para seus funcionários sobre temas de Família e Trabalho, Ética, Educação dos Filhos, Orientação Familiar e outros assuntos de interesse.

Como tornar-se um patrocinador

A empresa poderá ser uma patrocinadora de todo o site ou de seções específicas. Para adquirir uma cota de patrocínio ou obter mais informações, entre em contato com nossa equipe de marketing através do email: marketing@portaldafamilia.org

Participe!

 

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade