logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
História engraça em Família
Virginia Fátima Costa Costa

Olá, foi com muita satisfação que fazendo uma pesquisa sobre família na internet descobri este site. Estou enviando a minha história e do meu filho - hoje com 25 anos de idade.

Foi no dia 23 de junho de 1982, quando meu filho Thiago Luiz completava 01 mês de vida.

Fui levá-lo ao pediatra pela 1ª vez. Saí de casa com bolsa, sombrinha (chovia) e a bolsa do bebê (muita bagagem para mãe de 1ª viagem não é mesmo?) Peguei o ônibus e fui toda feliz, exibido meu filho (era a 1ª saída dela de casa). O pediatra fez todos os exames de prache - peso, medida, coraçãozinho, etc. - despedi-me do pediatra e fui embora. Já no meio do corredor (era um hospital) cheio de pacientes para serem atendidas em outras especialidades, eis que escuto uma voz de homem me chamando pelo nome repetidas vezes: Virgínia, Virgínia... Foi quando olhei para traz e vi o pediatra com o meu filho no colo dizendo: "Você esqueceu seu filho no consultório, eu não sou o pai". Todos que estavam presente naquele corredor riram de mim pela minha cara de espanto e do médico pela cara de desesperado.

Conclusão: tinha o costume de sair de casa levando apenas a bolsa, mas neste dia eu tinha levado além da bolsa, uma sombrinha e um BEBÊ DE 1 MÊS DE IDADE. Nunca mais esqueci meu filho em lugar nenhum.

Mãe e filhos


 

Virginia Fátima Costa Costa
Colunista do Jornal Opinião

Publicado no Portal da Família em 22/05/2007

 

Divulgue este artigo para outras famílias e amigos.

Inscreva-se no nosso Boletim Eletrônico e seja informado por email sobre as novidades do Portal
www.portaldafamilia.org


Publicidade